quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ronaldinho mostra desinteresse pela Copa das Confederações


>




Ronaldinho Gaúcho na coletiva (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Ronaldinho Gaúcho não quer saber de Copa das Confederações. Aproveitando o período de descanso no Campeonato Brasileiro e na Taça Libertadores, o jogador do Atlético-MG garante que vai deixar em segundo plano os jogos da seleção brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari na competição.

Em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", o meia revelou não ter nenhum interesse pelas partidas e garantiu acompanhar, no máximo, os melhores momentos dos jogos.

- Não vou ver. Não costumo assistir aos jogos. Gosto de ver os melhores momentos, os gols, mas não gosto de assistir a um jogo inteiro. Nunca assisto mesmo. Nem do meu clube, nem da Seleção. Gosto de jogar. Assistir não é muito comigo - contou.

A falta de vontade, porém, não tem a ver com o fato de Ronaldinho Gaúco não ter sido chamado para a Copa das Confederações. O ídolo do Atlético-MG diz que esperava fazer parte da lista do treinador, mas, mesmo de longe, garante torcida pelo Brasil.

- Esperava ser convocado. Mas aconteceu dessa forma, e estou torcendo para que as coisas lá aconteçam bem. Meus amigos estão todos lá. Tive a felicidade de vencer com o Felipão, com o Parreira. Conquistei títulos. Vou torcer muito - contou, garantindo não estar magoado com a comissão técnica por não estar disputando o torneio.- De forma nenhuma. Meu relacionamento com Felipão é maravilhoso.

Focado na disputa das semifinais da Libertadores e no início do Campeonato Brasileiro com a camisa do Galo, Ronaldinho desconversa sobre o sonho de disputar a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

- Falta muito tempo ainda. Estou indo pouco a pouco, um passo de cada vez. Ainda tem seis meses de competições importantes pelo Atlético-MG. Até dezembro vou trabalhar, depois vejo o que vai acontecer - completou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...