quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tardelli quer manter sequência de gols fora de casa na Liberta


>




Dos 25 gols marcados pelo Atlético-MG até o momento na Copa Libertadores, 11 deles foram feitos fora de Belo Horizonte. Acostumado a imprimir grande pressão no caldeirão do Horto, o time de Cuca buscará, ao menos uma vez, balançar as redes na cidade de Rosário, na primeira partida da semifinal, contra o Newell's Old Boys. Artilheiro da Copa Libertadores ao lado do companheiro Jô, Diego Tardelli lembra a importância de pelo menos um gol fora para manter a esperança de jogar a final do torneio.

- É complicado jogar fora de casa, ainda mais na Argentina, e desse jeito que vai ser. Será difícil de chegar no ataque, por conta da pressão. Fazendo um gol fora de casa a autoestima e a confiança aumentam, seria importantíssimo - disse o camisa 9.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.

Ciente dos desfalques e prevendo as possíveis dificuldades nesses dois jogos contra os 'Leprosos', Don Diego prega união do grupo para superar o momento difícil na competição.

- Depois de perder vários jogadores, é o momento de se juntar, saber a importância do momento, do jogo para a gente e a história do clube, o momento é este mesmo, superação, vontade, estar bem focado - concluiu o atacante


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...