segunda-feira, 24 de junho de 2013

Veja a situação dos jogadores que estão no DM


>



Rodrigo Lasmar está na Copa das Confederações. Mas o chefe do Departamento Médico do Atlético-MG não deixa para trás os problemas que o Galo possui em relação aos jogadores lesionados. Com a supervisão dos doutores Marcus Vinícius e Otaviano Oliveira, o DM alvinegro está mais cheio que o habitual. Leonardo Silva é a situação mais grave. Mas Pierre também precisa correr contra o tempo para enfrentar o Newell's Old Boys.

Além disso, Leandro Donizete acabou revelando um outro problema no último final de semana. Ainda há as questões de Carlos César e Giovanni, que são reservas e, por isso, não são uma preocupação mais imediata.

Confira, abaixo, a situação de cada lesionado atleticano:

LEONARDO SILVA

Passou por exame de imagem ainda no domingo. Foi constatado uma luxação no ombro esquerdo e descartado chances de ter fraturado. Porém, as previsões médicas é que o jogador não deve viajar para a Argentina. Ainda há o risco de ele não se recuperar a tempo para o jogo de volta contra o Newell's

PIERREO

O volante passará por um novo exame de imagem na quarta-feira, para saber como anda o estiramento muscular grau um que sofreu na coxa esquerda. O jogador não sente mais dores na região. O novo exame indicará se ele está pronto para fazer a transição do DM para a parte física de campo.

LEANDRO DONIZETE

Assim como Pierre, o atleta também machucou a coxa esquerda. Mas o edema foi facilmente tratado na Cidade do Galo, desde segunda passada. No entanto, ao fim do treino matutino de domingo, seu primeiro com bola desde o edema, ele reclamou de dores na coxa direita. Ainda não há exames previstos. Otaviano acredita que é preciso uma observação das primeiras 24 horas. Há suspeita de que seja apenas fadiga muscular.

GIOVANNIO

O goleiro reserva sofreu uma lesão no Cóccix. Ele deve retomar a fazer atividades com bola ainda nesta semana, estando voltado mais para um trabalho de fisioterapia. Não é uma contusão grave

CARLOS CÉSARO lateral-direito sofreu a contusão sozinho, na partida contra o Coritiba, quando tentou um movimento que afetou a região perto da coxa. Dr. Marcus Vinícius explicou que houve uma 'lesão na articulação coxo-femural, não há condição de afirmar quanto tempo ele ficará inativo'.:

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...