quinta-feira, 27 de junho de 2013

Victor ainda é lembrado pela torcida atleticana


>




Passados quase um mês desde a defesa que classificou o Atlético-MG para as semifinais da Copa Libertadores, a imagem do pênalti cobrado por Riascos aos 47 minutos do segundo tempo ainda não saiu da cabeça dos atleticanos. Além da proximidade com o primeiro jogo diante do Newell's Old Boys, no próximo dia 3, o goleiro Victor ainda é lembrado constantemente nos vídeos e comentários dos torcedores alvinegros na internet.

Apesar do Independência não ter sido utilizado para jogos da Copa das Confederações, em algumas situaçãoes, a Massa atleticana parece ter transferido o clima do Horto para o Gigante da Pampulha. Isso porque nas partidas do Japão contra o México e do Brasil contra o Uruguai, que ocorreram no Mineirão, foram marcadas duas penalidades. No primeiro jogo, batido por Chicharito Hernandez, e na partida da última quarta-feira, cobrado pelo atacante Forlán. Em ambas as situações, as penalidades foram defendidas pelos goleiros Kawashima e Júlio César. Mas, apesar de não figurar entre os covocados para o torneio, foi o nome de Victor que se ouviu dos gritos na arquibancada.

No compromisso diante do Uruguai, inclusive, a torcida atleticana já gritava pelo goleiro Victor ainda antes de Forlán fazer a cobrança diante do goleiro da seleção Júlio César. Vale lembrar que somente parte da torcida gritava o nome do arqueiro atleticano no Mineirão, já que outra grande parte não torcida pelo time alvinegro.

A defesa diante de Riascos foi comemorado como um gol no Independência, e Victor virou santo pela torcida atleticana. Na próxima semana, o camisa 1 terá que entrar em campo mais uma vez abençoado, buscando não levar gols diante do Newell's para levar a decisão para o Independência, no dia 10.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...