quarta-feira, 24 de julho de 2013

'Aliada' a cruzeirenses, torcida do Olimpia divulga celulares de atleticanos


>




Ao longo da madrugada, páginas do Twitter e Facebook divulgaram supostos celulares de atleticanos Foto: Twitter / Reprodução 

Páginas de redes sociais ligadas a torcidas de Olimpia e Cruzeiro postaram, na véspera da decisão da Libertadores, supostos números de telefones de jogadores do Atlético-MG, além do treinador Cuca. A provocação ocorre um dia depois de atleticanos espalharem celulares do elenco paraguaio na rede, garantindo que conseguiram falar com os atletas.

Ao longo da madrugada, relatos na internet afirmam que jogadores como Guilherme e Réver atenderam irritados às ligações. Ao mesmo tempo, centenas de atleticanos estavam reunidos na frente do hotel em que o Olimpia se hospeda em Belo Horizonte, tentando tirar o sono da equipe com cantos e fogos de artifício.

Após vitória paraguaia por 2 a 0 no jogo de ida, em Assunção, os dois clubes decidem a Libertadores na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Os brasileiros tentam um título inédito, diante do rival paraguaio, já três vezes campeão do torneio.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...