sexta-feira, 26 de julho de 2013

Após título, Ronaldinho desabafa contra críticos: 'Me motivaram muito'


>





Ronaldinho e Jô Atlético-MG Taça Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)

A comemoração do Atlético-MG pelo inédito título da Libertadores continua, mas Ronaldinho Gaúcho deu uma pausa para voltar ao Twitter um dia depois da conquista. O motivo, agradecer o apoio da torcida e do clube, além de desabafar contra os críticos. Uma foto ao lado de Jô com o troféu da principal competição da América do Sul foi usada como resposta pelo craque para quem duvidava de seu futebol. Quando deixou o Flamengo de maneira conturbada, em maio do ano passado, enquetes mostravam a rejeição ao jogador entre torcedores de todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Ontem foi uma das noites mais felizes da minha vida! Esse título vai para todos que acreditaram em mim, que me deram forças... Companheiros, comissão e, claro, para todos aqueles que duvidaram de mim e me deram como acabado. Saibam que todos vocês me motivaram muito - desabafou, completando com letras garrafais - Galo campeão da Libertadores!!! Eu sempre acreditei!!!

Ronaldinho agora faz parte do seleto grupo de jogadores que conquistaram torneios continentais tanto na Europa quanto na América do Sul. Ao lado de Dida, Cafu e Roque Júnior, ele se torna o quarto brasileiro a colecionar a Liga dos Campeões e a Libertadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...