quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atlético-MG chega a BH com discurso otimista


>




O Atlético-MG desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira com o discurso otismista de que nada está perdido na semifinal da Taça Libertadores. Cerca de 100 curiosos esperaram a saída dos jogadores que, mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Newell's Old Boys (ARG), em Rosário,  acreditam em uma vitória que dará a classificação às finais da competição no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Independência.

O volante Pierre sabe que o time terá que se desdobrar para conquistar a vaga e cita uma atuação sem erros dentro de casa para o time conseguir o objetivo.

- Temos que fazer uma partida impecável. Não tem nada perdido. A gente sabe que o time deles tem qualidade, mas da mesma forma que eles nos venceram por 2 a 0, temos qualidade o suficiente para vencermos aqui, com o apoio da nossa torcida, focados em fazer um grande jogo desde o início da partida para não ter erro e conseguir o resultado.

O lateral-direito Marcos Rocha conta com a força da torcida e do retrospecto do time no Independência para sair de lá com a classificação na próxima quarta-feira.

- A gente sabe da força que a gente tem lá dentro e é entrar para vencer. Não tem outro jeito. E com o apoio da nossa torcida, vamos estar preparados para reverter essa situação.

O Galo precisa vencer por três gols de diferença para carimbar a vaga. Vitória alvinegra por 2 a 0 leva a decisão da classificação para a disputa de pênaltis. Já o Newell's pode até perder por dois gols de diferença desde que marque ao menos um gol no Independência.

Treino

O grupo alvinegro volta aos treinos na terde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O treinamento previsto para a tarde de quinta-feira foi cancelado. No domingo, o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, no Independência.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...