quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atlético-MG deixa Brasileirão em segundo plano e poupa atletas contra Criciúma


>




Obrigado a vencer o Newell's Old Boys por três gols de diferença na próxima quarta-feira, no Independência, para chegar à final da Libertadores, Atlético-MG poupará titulares para a partida com o Criciúma, domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota para o Newell's, por 2 a 0, na quarta-feira, em Rosário, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o técnico Cuca confirmou que a prioridade é a partida com os argentinos. "A turma toda (será poupada)", limitou-se o treinador.

Cuca quer manter os atletas concentrados na Libertadores. "É seguir adiante, administrar bem essa derrota, cada um com um pouquinho e quarta-feira tem mais. A gente vai se empenhar de todas as formas e tenho gana de seguir adiante, todo mundo tem, não acabou, não", afirmou o treinador.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Cartões de Memórias e Tablets.

Segundo ele, o Atlético poderia ter saído na frente no placar e ter mudado a história da partida ainda no primeiro tempo. "Perdemos a chance do jogo, a chance mais clara da partida foi a nossa. Se você faz, muda a história completamente da partida", ressaltou Cuca.

Se a Libertadores é prioridade, o Atlético vai mal no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, o time mineiro venceu apenas um, empatou outro e sofreu três derrotas. Com apenas quatro pontos somados, ocupa o 18° lugar, na zona de rebaixamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...