sábado, 20 de julho de 2013

Atlético-MG treina com Michel e Junior Cesar para encarar Olimpia


>




Com expulsão de Richarlyson no Paraguai (foto), Junior Cesar será o titular da lateral esquerda no Mineirão Foto: AFP 

O técnico Cuca comandou mais um treino tático neste sábado, visando a grande final da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, no Estádio Mineirão. O treinador não terá os laterais titulares, Marcos Rocha e Richarlyson, e por isso observou Michel pela direita e Junior Cesar na ala esquerda.

Os dois jogadores serão os titulares na quarta. Michel chegou a dar um susto na atividade da última sexta, quando reclamou de dores no tornozelo, mas já está recuperado. No ataque, Cuca ganhou o reforço de Bernard, que cumpriu suspensão e retorna ao time na vaga de Luan.

A grande dúvida é em relação ao aproveitamento do volante Leandro Donizete, que ficou de fora do jogo no Paraguai e ainda não foi liberado pelos médicos para voltar aos trabalhos. Se o atleta não tiver condições, Josué será mantido no time, mas o treinador atleticano vai aguardar até a última hora.

O time que treinou neste sábado teve a seguinte formação: Victor; Michel, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...