quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bernard admite que Atlético-MG se complicou: "Vai ter de dar mais"


>




O meia-atacante Bernard admitiu que a situação do Atlético-MG na Libertadores se complicou após a derrota para o Newell's Old Boys, por 2 a 0, em Rosário. Segundo o jovem atleta, o time mineiro terá de render mais na partida de volta, no Independência, daqui a uma semana, para conseguir chegar à final da competição.

"Tem de ser realista. Se a gente tomar um gol dentro de casa, pode complicar tudo", observou Bernard. O Atlético terá de vencer os argentinos por três gols de diferença para se classificar. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

"A gente vai ter de dar mais, vai ter de correr mais, a gente vai ter de criar mais e a gente vai ter de marcar mais... porque a gente tem um sonho ainda e vai em busca dele", afirmou o meia-atacante, admitindo que o objetivo do Atlético era arrancar um empate diante do Newell's para decidir diante da torcida.

"A primeira meta era para empatar esse jogo para ir em busca do título, infelizmente saímos atrás, mas isso não significa que a gente perdeu tudo", disse Bernard, que atribuiu a derrota à atuação ruim no segundo tempo da partida.

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, sabendo atacar, defender, saindo em velocidade. Mas no segundo nos deixamos a desejar, e deixamos a deseja numa semifinal de Libertadores acaba complicando tudo, como aconteceu hoje (quarta-feira)", ressaltou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...