quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bernard diz que o grupo que faz a diferença


>




Bernard comemoração gol Atlético-MG contra Newell´s (Foto: EFE)

Há bem pouco tempo, Felipão dizia, entusiasmado, sobre Bernard na Seleção: "Esse menino tem alegria nas pernas". E foi o atacante o responsável nesta quarta-feira por abrir o caminho para a vitória por 2 a 0 do Atlético-MG diante do Newell's Old Boys, que levou o Galo à decisão por pênaltis e, mais tarde, à final da Taça Libertadores. Com um gol em três minutos, a vida dos mineiros ficou mais tranquila. Ou menos nervosa. Após o jogo no Independência, Bernard exaltou o grupo alvinegro.

- Fiquei feliz, esse é um grupo merecedor, batalhador, lutador, e ia chegar o nosso momento de disputar uma grande decisão. Deus nos iluminou, nos capacitou em todas as situações, e iluminou o Victor novamente, que pode nos ajudar. Não é um ou dois, é o grupo que faz a diferença, e hoje o grupo novamente mostrou isso.

Perto do fim da partida, após parte dos refletores apagarem, Cuca tirou Bernard de campo para a entrada de Guilherme, que fez em seguida o segundo gol do Atlético-MG. O atacante lembra que foi difícil assistir os momentos finais do banco de reservas.

- Foi difícil. Chega no momento decisivo como esse e o atleta quer estar dentro de campo, poder ajudar da melhor maneira possível.

Se já foi difícil assistir poucos minutos desta partida de fora, Bernard terá que viver isso por muito mais tempo, já que, com o cartão amarelo que levou durante o jogo da semifinal, está suspenso do primeiro duelo da decisão, contra o Olimpia, no Paraguai, na próxima quarta-feira, dia 17. Ao menos ele está livre para voltar no segundo jogo, este em Belo Horizonte, no dia 24.

- Estou bastante feliz e também triste, pela situação de não poder jogar o primeiro jogo da final, mas tenho certeza que a equipe está fechada e ciente das dificuldades que vamos enfrentar fora de casa, tenho certeza que quem for me substituir nesse momento vai dar o máximo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...