segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bernard já estaria acertado com o Arsenal, diz jornal francês


>




As especulações sobre o futuro de Bernard continuam circulando pela Europa. Após o jornal inglês Daily Mail ter divulgado uma possível proposta de 21 milhões de libras (72 milhões de reais) do Arsenal pelo jogador de 20 anos, o francês L'Equipe divulgou, nesta segunda-feira, que o jogador já estaria contratado pelo clube inglês, e deixaria o Atlético-MG imediatamente após o fim da Libertadores.

Segundo o jornal francês L'Equipe, Bernard já estaria acertado com o Arsenal, da Inglaterra. O jogador, inclusive, chegaria a Londres nesta sexta-feira, dois dias após a decisão da Libertadores. O jogador realizaria exames médicos no clube antes de assinar contrato com os Gunners por cinco anos.

Já o diário Mirror, da Inglaterra, publicou que o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, nega que o clube londrino estaria fechado com o jovem Bernard. Wenger foi curto naresposta sobre a possível transferência de Bernard para o Arsenal. 'Não é verdade', teria dito o treinador, segundo o jornal.

O nome de Bernard foi constantemente envolvido em especulações nos últimos meses. A começar pelo Borussia Dortmund, Tottenhem, Liverpool, Porto e agora o Arsenal seriam as equipes interessadas em contar com Bernard a partir deste segundo semestre de 2013. Em recente entrevista, Alexandre Kalil anunciou que seria muito difícil segurar o 'bambino de ouro' após a Libertadores, mas que, somente um clube teria feito uma proposta concreta por Bernard

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...