quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bernard marca, é expulso, mas assunto fica restrito à possível saída


>




Poderia ter sido uma despedida perfeita, já que Bernard marcou o gol do Galo no jogo que pode ter marcado sua despedida. Mas, na comemoração, o jovem tirou a camisa e recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso. O time ficou com um a menos e tomou a virada, que derrubou longa série invicta em casa.

Mas com Bernard, tudo isso ficou em segundo plano, e o jogador praticamente só falou da grande pressão que tem sofrido por conta de seu futuro: rumar para a Ucrânia ou permanecer no time mineiro.

- Existe a pressão, isso já encheu o saco. Toda hora tem que falar de ir embora. Na concentração, só penso nisso. É difícil, não tem como, e isso atrapalha dentro de campo, desabafou.

O jogador continuou a falar e deu esperanças ao torcedor atleticano, em um indício de que o grande desejo é permanecer no clube mineiro. O que ficou nítido é que, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, único clube, que segundo Kalil, oficializou uma proposta, ele não quer ir.

- Já me dei um prazo para definir, conversei com minha família, mas digo que dinheiro não é tudo na vida. Tenho que buscar minha felicidade também, continuou.

Por fim, o jogador voltou a demonstrar sua fé ao falar no que tem colhido na carreira.

- Peço muito a Deus para me ajudar. Ele tem provado muita coisa em minha vida. O começo foi difícil, não fazia gol, mas ele me aprimorou cada vez mais. Tenho colhido os frutos.

Certo é que Bernard, mesmo se não for negociado, não enfrentará o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, já que acabou expulso nesta quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...