sábado, 6 de julho de 2013

Bernard mira novo clube e deixa dinheiro em segundo plano


>




Ao que tudo indica, Bernard está mesmo próximo de deixar o Atlético-MG. O meia-atacante, em conversa descontraída com o lateral-direito Marcos Rocha durante o treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, deixou, por acaso, que os jornalistas pudessem ouvir o que ele falava. Os dois, que não estarão em campo diante do Criciúma, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, corriam ao redor de um dos gramados do CT alvinegro, na preparação para o confronto com o Newell's Old Boys, da Argentina, nesta quarta-feira, no Independência.

Bernard, destaque do clube alvinegro, confessou ao amigo que ainda não definiu qual será seu destino assim que deixar o Atlético-MG, provavelmente após o encerramento da participação do clube mineiro na Taça Libertadores. Porém, o jogador já sabe o que quer.

- Eu falei com meu empresário para me colocar em um lugar bom, que não tenha muito dinheiro - disse Bernard a Marcos Rocha.

O lateral parece ter concordado com o companheiro.

- É. A prioridade é a Copa do Mundo. Depois vai para um lugar com grana.

Bernard, Atlético-MG, treino, Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Em alta com o técnico Luiz Felipe Scolari depois de bons jogos na Copa das Confederações, Bernard sonha alto. Pelo visto, o primeiro grande objetivo do meia é mesmo jogar a Copa do Mundo de 2014. O jogador é pretendido por diversas equipes da Europa. Até o momento, Porto, de Portugal, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Tottenham, da Inglaterra, divulgaram interesse. O próprio presidente Alexandre Kalil confessou que será muito difícil fazer com que o jogador permaneça no Atlético-MG. Os valores de uma eventual transferência, segundo o dirigente, ultrapassam os 20 milhões de euros.

A diretoria do Atlético-MG, procurada pela reportagem, disse que não comenta qualquer assunto que diga respeito a possíveis negociações. A assessoria de imprensa do empresário do jogador, Adriano Spadoto, informou que existem várias propostas, mas que apenas os dirigentes do Galo podem falar a respeito.

- É um pedido da própria diretoria do Atlético-MG. Eles são os únicos que podem falar sobre negociação. É claro que existem propostas. O Dortmund já se manifestou, o Tottenham também, mas, com a contratação do Paulinho, recuaram. O Porto também é um desses times. Temos que entender que o Bernard vive esse universo de negociações desde antes da Copa das Confederações. Se o Atlético-MG for eliminado na quarta-feira, é bem possível que o presidente Kalil, nos dias seguintes, fale a respeito das negociações - declarou Juan Reol.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...