domingo, 21 de julho de 2013

Diego Tardelli conta que tem recebido mais apoio na campanha 'eu acredito'


>




Bernard e diego Tardelli Treino Atlético-MG (Foto: Mauricio Paulucci)

Um dos jogadores mais queridos pela torcida atleticana, o atacante Diego Tardelli, conta que não para de receber mensagens de apoio. Depois de ganhar um bilhete com "eu acredito" em um restaurante, o jogador encontrou seu carro, na manhã deste domingo, cheio de mensagens de incentivo.

- É diferente tudo que fazem por nós, pelo carinho demonstrado no dia a dia, são cartas, meu carro estava cheio de papel, mensagens de incentivo. Isso não tem preço. Isso eu quero retribuir em campo.

A campanha do "eu acredito" continua para a decisão da Libertadores. Apesar da derrota por 2 a 0 para o Olimpia, no primeiro jogo da final, o time alvinegro está confiante em conseguir uma vitória por mais de dois gols de diferença, no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).

- Estou muito confiante. Não só eu, como nosso torcedor. Esse é o espírito de todo mundo, acreditando, por isso qualquer incentivo é fundamental.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...