quarta-feira, 31 de julho de 2013

Éder Aleixo vê Ronaldinho longe da Seleção: "Felipão tem o grupo dele"


>



Meia ficou de fora da convocação para as Confederações Foto: Ricardo Matsukawa / Terra Meia ficou de fora da convocação para as Confederações 

Éder Aleixo conhece o caminho para chegar à Seleção Brasileira com a camisa do Atlético-MG. Na década de 80, o ponta-esquerda era destaque da equipe mineira e as frequentes atuações acima da média culminaram na convocação do jogador para a Copa de 1982. No atual time atleticano, alguns jogadores vivem situação parecida, mas a maior estrela do elenco parece não seguir a mesma trajetória. Para o ídolo do passado, Ronaldinho Gaúcho está distante da Seleção.

O ex-jogador do time mineiro acredita que a chegada do meia foi fundamental para a conquista da Libertadores, mas a falta de estabilidade na Seleção Brasileira deixa Ronaldinho distante da Copa do Mundo no Brasil. Sem questionar a qualidade do camisa 10, Éder Aleixo vê o fator Felipão como um empecilho para uma futura convocação.

"A chegada dele empolgou tanto os companheiros, porque jogar com ele é muito diferente. É um cara habilidoso e foi duas vezes campeão mundial, mas, na Seleção, o Felipão tem o grupo dele, e o Ronaldinho não foi tão bem. Para voltar depende dele, se ele voltar a jogar o futebol que sabe, mas eu acho difícil", afirmou Éder Aleixo no programa Bem, Amigos, do canal Sportv.

Apesar de não colocar o craque na Seleção Brasileira, o ex-jogador do tradicional time da Copa de 1982 acredita que outros atletas atleticanos tem todas as condições para vestir a amarelinha sob o comando de Felipão. "O próprio Bernard, que já foi convocado. O Réver também. Até mesmo o Tardelli. O Atlético-MG tem vários jogadores com chances de ir para a Seleção", disse Éder, que logo foi lembrado do centroavante Jô e concordou: "O Felipão não vai abrir mão do Jô, não".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...