quinta-feira, 25 de julho de 2013

Emocionado, Kalil lembra do pai Elias: 'ele me ensinou'


>



O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi uma das pessoas que mal conseguiam acreditar quando Réver levantou a Taça Libertadores da América. Emocionado, o mandatário atleticano agradeceu aos torcedores e ao grupo atleticano, mas não esqueceu de lembrar do pai, Elias Kalil, ex-presidente do Galo durante a década de 80.

- Não consigo parar de pensar no meu pai. Esse título é dele. Roubaram esse título dele, e nós trabalhamos para não sermos roubados - comentou o presidente, que ainda fez um pedido para a Massa alvinegra.

- Ele (Elias Kalil) está guardado no coração dessa torcida. Essa alegria toda, foi ele que me ensinou. Quero que a torcida pare para pensar no meu pai um minuto. Estou emocionado. Obrigado papai, por ter me ensinado como esse clube é grande - concluiu Kalil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...