segunda-feira, 1 de julho de 2013

Empolgação dos torcedores marca o embarque do Atlético-MG


>




Muito apoio e empolgação dos torcedores. Foi isso que a comissão técnica e os jogadores do Atlético-MG viram no embarque do time para a Argentina, na tarde desta segunda-feira, no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pouco antes das 15h (de Brasília), o ônibus do time chegou e estacionou em um local reservado, demarcado por faixas de isolamento, cones e sob a proteção da Polícia Militar, além, é claro, dos próprios seguranças do time.

Torcida, Atlético-MG, aeroporto de Confins (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

Os cerca de 300 torcedores que estavam no local apoiaram todos os jogadores que desceram do ônibus. A torcida gritava os nomes dos atletas, incentivava e cantava o hino do clube. Os mais festejados foram o goleiro Victor, que ainda é chamado de santo por alguns fanáticos, após a defesa milagrosa na partida diante do Tijuana, do México, o meia Ronaldinho Gaúcho, o atacante Jô e o meia Bernard, estes dois últimos que estavam com a Seleção Brasileira, na conquista do título da Copa das Confederações. O embarque também foi feito por um local reservado, sem que os jogadores passassem pelo meio do saguão. Assim, foram poucos os que pararam para falar com a imprensa.

Na noite desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, o Galo enfrentará o Newell's Old Boys, no primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...