quinta-feira, 25 de julho de 2013

Filha de Cuca relata desespero e comemora: "Marrocos vai ficar pequeno"


>




Companheira fiel do pai, Maiara Stival esteve com Cuca na comemoração do título desta quarta-feira. Estudante de jornalismo, ela deu entrevista nos vestiários do Estádio Mineirão e relatou o desespero que passou na final da Copa Libertadores, vencida pelo Atlético-MG nos pênaltis. Ela também já planejou a ida para Marrocos, onde acontecerá o Mundial de Clubes deste ano.

Filha de Cuca costuma acompanhar o pai nos estádios Foto: Facebook / Reprodução 

"É difícil, o coração bate a um milhão por minuto, a gente fica desesperada, reza e chora E o orgulho é incomparável", festejou ela, em entrevista à Fox Sports, acompanhada de perto pelo pai e por outros parentes, que saíram diretamente do estádio para uma comemoração em família.

Sobre o Mundial em Marrocos, ela se empolgou com a festa que a torcida atleticana deve fazer em dezembro: "ser campeão da Libertadores é o segundo melhor nível a agora a gente vai para Marrocos para o Mundial. E Marrocos vai ficar pequena para nossa familia, porque são dois jogos para o Mundial". Maiara ainda foi questionada se está solteira e disse que sim, o que incomodou Cuca, que ouviu a pergunta.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...