sábado, 6 de julho de 2013

Galo se prepara para o Criciúma e time misto está praticamente definido


>




cuca atlético-mg treino (Foto: Fernando Martins)

O time do Atlético-MG ganhou cara antes do treinamento da manhã desse sábado, na Cidade do Galo. O técnico Cuca havia revelado que iria definir a equipe no último treino antes do duelo contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30 (de Brasília) e conversou separadamente com o grupo que será o titular contra o Tigre.

Em meio a decisão das semifinais da Taça Libertadores, o treinador optou por utilizar uma equipe mista no Brasileiro e a equipe deverá ser formada por Victor; Michel, Réver, Jemerson e Junior Cesar; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Neto Berola.

Na conversa, que durou cerca de 15 minutos, o treinador chamou também o lateral-esquerdo Richarlyson e o atacante Jô, que deverão ficar no banco de reservas contra o Criciúma. Recém-promovido dos juniores, o volante Lucas Cândido também participou da conversa e a dúvida fica entre ele e Josué, já que treinaram entre os titulares na última sexta-feira.

Treino

Cuca participou da atividade na Cidade do Galo. Em um descontraído rachão, o grupo foi dividido em dois times e disputou um duelo em campo reduzido. O zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de uma lesão no ombro treinou normalmente, apesar de ter receio em movimentar o braço esquerdo. Já o volante Leandro Donizete ficou nas dependências do CT alvinegro em tratamento do edema na coxa direita.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...