quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jô garante desconhecer proposta do Porto e mantém foco na Libertadores


>




Jô coletiva Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)

Apesar de ter jogado poucos minutos na Copa das Confederações, o atacante mostrou eficiência ao marcar dois gols durante a competição. O bom aproveitamento do atacante parece ter chamado a atenção dos dirigentes do Porto, de Portugal. Pelo menos foi o que destacou a imprensa portuguesa. O jogador, assim como Bernard, estaria nos planos dos Dragões para a próxima temporada segundo o jornal A Bola.

Questionado sobre o tema, Jô usou o velho manual dos boleiros para afirmar que nada tinha chegado até ele. O camisa 7 mostrou gratidão ao Galo e prometeu foco total na disputa da Taça Libertadores. O time faz o primeiro jogo da semifinal às 21h50 desta quarta, contra o Newell's Old Boys, em Rosário.

- Não sei de nada, não me passaram nada. Minha cabeça está no Atlético-MG, clube a que devo muito. Mas, agora, é claro que vão surgir coisas sobre mim, sobre o Bernard e sobre o Réver, pois estávamos na Seleção. Mas meu pensamento é na Libertadores e no Atlético-MG.

Para voltar a se concentrar no Galo, Jô explicou que é preciso rapidez para mudar de objetivo. Afinal, teve pouco tempo de descanso entre o título e a volta ao clube mineiro, em um momento tão importante.

- Tem que ser rápido na troca, porque sei da responsabilidade de vestir a camisa da Seleção e do Atlético-MG também. Então, já que estamos em uma competição importante, tenho que ser rápido nessa troca da chave.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...