domingo, 21 de julho de 2013

Jogadores veem clima de euforia no adversário, mas pregam boca fechada


>




Ever Hugo Almeida técnico Olimpia decisão (Foto: Léo Simonini)

O clima de "já ganhou" por parte do Olimpia, vencedor da primeira partida da final da Libertadores por 2 a 0, é visto pelos atleticanos como uma atitude esnobe do adversário. Os jogadores preferem evitar polêmicas e mostram confiança em conseguir uma vitória que lhes dê o título continental, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão.

Após a partida, jogadores e o técnico, Ever Almeida, deram declarações de que o time paraguaio havia dado um passo importante para conquistar o quarto título da Libertadores. Segundo o atacante Diego Tardelli, até um cartaz na preleção do adversário já mostrava a atitude esnobe.

- Deixem eles pensar dessa forma, no primeiro jogo já tinha cartaz, na prelação tinha foto do time com os quatro troféus da Libertadores, que já era campeão. Isso só nos motiva, o que eles falam, o que a gente escuta falar. É deixar que eles acreditem que vão ser campeões.

O Atlético precisa da vitória por mais de dois gols de diferença para ser campeão. O lateral Junior César, provável substituto de Richarlyson, expulso no primeiro jogo, receita boca fechada antes da partida.

- Quem tem boca fala o que quer. A gente não quer falar muito, a gente precisa fazer acontecer. Vamos trabalhar para cumprir nosso objetivo, que é de realizar nosso sonho da Libertadores. Não tem muito o que falar, é quarta-feira fazer acontecer.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...