sexta-feira, 19 de julho de 2013

Liverpool e Tottenham brigam com três times para contratar Bernard


>




Bernard, Atlético-MG, Cidade do Galo, treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG))

Envolvido na decisão da Libertadores, o meia Bernard é alvo das especulações na imprensa inglesa. Segundo o jornal "Daily Mail" publicou em sua edição desta sexta-feira, Liverpool e Tottenham brigam com, ao menos, outros três clubes - Porto, Shakhtar Donetsk e Borussia Dortmund - pelo jogador do Atlético-MG.

O Porto já colocou na mesa 15,5 milhões (R$ 52,5 milhões) de libras, oferta considerada insuficiente pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil. Para liberar o atleta, segundo o jornal inglês, o Galo exige uma proposta na casa de 20 milhões de libras (R$ 68 milhões).

Seja quem levar a disputa pelo meia do Atlético-MG, o jornal inglês indica ainda que a passagem do jogador pelo Galo não deve ir muito além da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Bernard, que disputou a última Copa das Confederações com a Seleção, confessou ao amigo Marcos Rocha, lateral-direito da equipe mineira, que ainda não definiu qual será seu destino assim que deixar o Atlético-MG. Porém, o jogador já sabe o que quer: uma equipe que o coloque em condições de garantir uma vaga na Copa de 2014.

- Eu falei com meu empresário para me colocar em um lugar bom, que não tenha muito dinheiro - disse Bernard a Marcos Rocha.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...