quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pierre admite jogo mais importante da carreira


>




Pierre treino Atlético-MG (Foto: Alexandre Rezende)

Símbolo da raça do Atlético-MG desde quando chegou ao clube, em agosto de 2011, Pierre foi fundamental para o ressurgimento da boa fase da equipe. E não é exagero, já que o jogador é um dos pilares do time de Cuca, que fugiu do rebaixamento no Brasileiro de 2011, foi campeão mineiro e vice brasileiro, em 2012, e ganhou novamente o estadual, em 2013.

Pierre sabe que a final contra o Olimpia é o momento mais importante na carreira.

- Uma Libertadores o jogador já sonha em jogar, e chegar numa final, já sonha em conquistá-la. E o grupo abraçou essa causa. Tenho certeza que papai do céu está reservando uma coisa boa para a gente. Temos que dar essa alegria para a nossa torcida, que merece e é diferenciada com relação às outras torcidas por aí.

Agora, finalista da Taça Libertadores, o camisa cinco do Galo promete toda entrega do mundo em campo para fazer do atleticano o torcedor mais feliz do mundo, após o apito final do colombiano Wilmar Roldán.

- A gente vai dar nossa vida. Vamos suar sangue para dar essa alegria ao torcedor. Todo mundo não vê a hora de chegar o momento do jogo. A ansiedade aumenta a cada instante. Mas é ter tranquilidade, paciência para a gente impor o nosso ritmo de jogo.

Pierre tem a receita para que o Galo encare o Olimpia e marque os dois gols que precisa para igualar a decisão, já que os mineiros foram derrotados no jogo de ida, por 2 a 0, em Assunção.

- A gente não pode mudar nada daquilo que a gente vem fazendo dentro de casa. A gente agride a equipe adversária, a pegada dos homens da frente é grande, a gente não dá sossego em momento algum. Empurrado pelo nosso torcedor, a gente vai buscar a vitória, porque só ela interessa. Vamos tentar de qualquer maneira dar alegrias ao nosso torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...