quinta-feira, 25 de julho de 2013

Portal lista Atlético-MG e Vasco como pequenos que ganharam a Libertadores


>




O site "Pasion Libertadores" parece ter criado uma polêmica das grandes. O portal divulgou uma lista de cinco clubes que eles consideram pequenos e que já ganharam a Libertadores. Sobrou para dois brasileiros, dois argentinos e um colombiano.

A lista começa com o Argentino Juniors, da Argentina. Em 1985, foram campeões após ganhar do América de Cali, por 5 a 4, nos pênaltis. O segundo argentino da lista é o Vélez Sarsfield, que ficou com o título em 1994, quando, também nos pênaltis, venceu o São Paulo.

O próximo talvez seja o que cause a maior polêmica entre os clubes listados. Tetracampeão do Campeonato Brasileiro e campeão da Mercosul 2000, o Vasco da Gama foi considerado pequeno. O clube carioca conquistou a América em 1998, ao bater o Barcelona de Guayaquil.

Completam a lista, Once Caldas, da Colômbia, ao passar pelo Boca Juniors, e o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, com uma grande campanha.

A nota foi criada por um torcedor corintiano, que tem apenas uma publicação no site. A matéria, porém, está sendo bastante comentada nas redes sociais. Todas as notas passam por um filtro de moderadores para serem publicadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...