segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quarteto do Newell’s liberado para encarar o Galo


>




 Ignacio Scocco comemora gol do Newell's Old Boys sobre Velez Sarsfield (Foto: AFP) 

Os desfalques poderiam ser a realidade do Newell's Old Boys no primeiro confronto contra o Atlético-MG, válido pela semifinal da Libertadores. Isso porque três titulares, Heinze, Vergini e Scocco, além do reserva Orzán, tiveram contrato encerrado com o clube nesse domingo. Para que nada desse errado e os quatro pudessem ganhar condição de jogo, eles teriam que estar aptos a entrar em campo até 48 horas antes da partida, marcada para esta quarta, às 21h50m (de Brasília).

O prazo foi cumprido, já que na tarde desta segunda os quatro foram liberados e poderão enfrentar o Galo, não só em Rosário, mas também em Belo Horizonte, no próximo dia 10. Caso o Newell's elimine o time mineiro, os jogadores também poderão estar em campo na decisão da competição.

O caso que gerava mais expectativa era justamente o do atacante Ignacio Scocco, destaque da equipe na competição, com cinco gols marcados. Com seus direitos ligados ao Al Ain, dos Emirados Árabes, ele só poderia entrar em campo com uma liberação, e se também nenhum clube o comprasse. Como a documentação chegou e o atleta não foi negociado, ele estará em campo diante do Atlético-MG.

Por sua vez, o Galo terá os desfalques dos titulares Réver, suspenso, Leonardo Silva e Leandro Donizete, machucados, além do reserva Rosinei, também fora por causa de suspensão. Na partida de volta, no Independência, os suspensos continuam fora, enquanto Leandro Donizete é o único que deve ter condições clínicas de voltar, já que com os ligamentos do ombro rompidos, Léo Silva deve seguir fora da equipe.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...