quinta-feira, 25 de julho de 2013

Richarlyson desabafa após título do Atlético-MG: "tive que engolir cada coisa"


>




Suspenso da final da Libertadores, em razão da expulsão no jogo de ida no Paraguai, Richarlyson desabafou no campo do Mineirão após a histórica conquista do Atlético-MG. O lateral esquerdo afirmou que teve que superar muitas críticas até retomar a rotina de títulos, em um hábito na boa fase pelo São Paulo.

"Foi [uma conquista] muito sofrida, cheguei num ano complicado, o Atlético-MG brigava pelo rebaixamento. Tive que engolir cada coisa, só Deus e minha família que sabem", declarou o experiente lateral após a vitória sobre o Olimpia nos pênaltis.

"Falaram que contrataram errado, que não sirvo para jogar de lateral. Mais um ano eu cheguei, era banco, trabalhei, conquistei a vaga. Vou ser eternamente grato ao clube. Desculpa se deixei ele na mão em algum momento", acrescentou o jogador em entrevista ao Fox Sports.

Richarlyson ainda comentou a emoção de vencer um título ao lado do irmão, o atacante Alecsandro. "Estou duplamente feliz. Ele merece, é meu pai, meu irmão", declarou.

Além da expulsão no jogo de ida contra o Olimpia, Richarlyson viveu outro momento de vilão durante a campanha na Libertadores. O lateral desperdiçou uma cobrança na decisão por pênaltis contra Newell's Old Boys na semifinal. Mesmo assim, o Atlético-MG conseguiu a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...