quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ronaldinho mostra abatimento com derrota, mas ainda confia na virada


>




O rosto abatido de Ronaldinho Gaúcho após a derrota de 2 a 0 para o Newell's Old Boys (assista aos melhores momentos), da Argentina, contrastou com o seu otimismo para o confronto de volta. Apesar da boa vantagem conquistada pelo time argentino, o camisa 10 do Atlético-MG acredita que nada está perdido. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

- Não tem nada acabado. Do jeito que eles pressionaram aqui, vamos pressionar lá. Mais do que nunca, vamos precisar do apoio da torcida. Vamos jogar nossa vida. É o jogo do ano. É o jogo da história do clube, e vamos deixar o sangue lá.

Ronaldinho, Newell's Old Boys x Atlético-MG (Foto: AP)

R10 teve atuação discreta no estádio Coloso del Parque. A não ser um passe para Bernard e a cobrança da falta que originou no gol anulado de Jô, que estava em posição de impedimento, o meia não conseguiu render o que a torcida do Galo sempre espera dele. Marcado de perto por Mateo, ficou devendo no primeiro duelo pelas semifinais da Libertadores..

- Vamos dar a volta por cima. Começamos o segundo tempo bem, mas no bate-rebate demos mole na área, levamos o gol. Foram dois que não podíamos ter tomado. A pressão que fizeram aqui eles vão sentir em dobro (no Independência).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...