domingo, 21 de julho de 2013

Torcedores pedem o título da Taça Libertadores: ‘Pode ser nos pênaltis’


>




torcida Atlético-MG (Foto: Gabriel Duarte)

Se para o técnico Cuca, a principal característica do atleticano é o sofrimento, o entendimento do torcedor alvinegro não foge à regra. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, estão reservadas doses de emoção na segunda partida da final da Taça Libertadores.

E vale de tudo para acompanhar uma das partidas mais importantes da história do clube. Na fila para venda de ingressos, neste sábado, teve torcedor com cachorro, de muletas e com recém-nascidos no colo. Mas todos confiantes em uma vitória atleticana.

Mesmo com os ligamentos do tornozelo direito rompidos, o estudante Pedro Lemos, de 16 anos, não deixou de ir à fila e deu seu palpite, bem aos moldes atleticanos.

- Vai ser 2 a 0 no Mineirão. E vamos para os pênaltis de novo. O Victor e o Ronaldinho vão nos salvar. Com o Galo, tem que ser assim, na emoção.

torcida Atlético-MG (Foto: Gabriel Duarte)

Se Pedro não tem nem duas décadas de atleticano, a aposentada Ana Pereira da Cunha já está com o Atlético-MG há pouco mais de oito dezenas de anos. Confiante, ela levou seu animal de estimação para a fila, que estava vestido a caráter, com uma camisa 10 de Ronaldinho Gaúcho.

- O Atlético-MG é o meu amor, gosto muito do Galo e estou aqui agora para ver o título mais importante da história.

A venda de ingressos começou neste sábado e continua neste domingo, agora também para os torcedores comuns. O time precisa da vitória por mais de dois gols de diferença para ser campeão continental, sem precisar decidir o título nos pênaltis.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...