quarta-feira, 24 de julho de 2013

Torcida do Cruzeiro ‘protege’ Toca da Raposa e apoia delegação do Olimpia


>




torcida do Cruzeiro apoia olimpia atletico-mg libertadores (Foto: Leonardo Simonini)

Esperava-se tumulto na porta da Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira, mas felizmente as expectativas não se concretizaram. O temor existia porque o Olimpia abriu mão de fazer o treino de reconhecimento no Mineirão, palco da partida, para fazer um trabalho com bola no centro de treinamento do Cruzeiro, arquirrival do Atlético-MG.

Pelas redes sociais, atleticanos prometeram ir até a porta do CT rival no intuito de tentar atrapalhar os jogadores. Os cruzeirenses responderam dizendo que também iriam, com o objetivo de garantir a "segurança" do centro de treinamento e também da delegação paraguaia.

Porém, a torcida alvinegra não compareceu, apenas os cruzeirenses, que sob a supervisão da polícia não criaram nenhum tipo de problema. Na chegada do ônibus com os jogadores, muita festa da parte azul de Belo Horizonte.
 

jornalista paraguaios olimpia atletico-mg libertadores (Foto: Leonardo Simonini)

Já dentro do CT, apenas a delegação paraguaia. Nem mesmo os jornalistas do Paraguai tiveram acesso à preparação final visando ao jogo decisivo desta quarta.

- Também não nos deixaram entrar. Não sei para que isso. Vão reinventar o futebol? Para mim, isso não muda nada, esbravejou Christian Mareco, da ABC Color do Paraguai.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...