domingo, 7 de julho de 2013

Victor destaca retrospecto do Galo em casa


>




Victor no treino do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)

Além do zagueiro Réver, o goleiro Victor será um dos titulares que estará em campo diante do Criciúma, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E como um dos líderes do grupo alvinegro, o camisa um do Galo não pensa em outro resultado que não seja a vitória em casa.

Com apenas quatro pontos do Brasileiro, o Galo está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O time venceu apenas uma vez e contabiliza três derrotas e um empate. O único triunfo foi contra o Grêmio, em Sete Lagoas. Portanto, o goleiro espera que o time conquiste a primeira vitória no Independência na competição.

- Temos que pensar em vitória. Outro resultado não nos interessa. É vencer esse jogo para ir bem no Brasileiro. A gente vai jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e todo mundo sabe da nossa força no Independência. É fazer valer o nosso retrospecto dentro de casa - disse Victor se referindo ao fato de o time alvinegro contabilizar 52 jogos de invencibilidade em casa, sendo que 36 deles no Independência.

O Atlético-MG está com as atenções voltadas para o duelo contra o Newell's Old Boys (ARG), na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Taça Libertadores. Mesmo assim, Victor cobra foco para o time se reabilitar no Brasileiro.

- Tem que pensar no Criciúma. O Brasileiro tem sua importância. Alguns serão poupados para chegar na quarta-feira em plenas condições físicas. Mas o Criciúma merece nosso respeito.

Perguntado se o pensamento no time argentino pode atrapalhar o time no duelo contra o Criciúma, Victor mostrou estar ciente da importância do jogo pelo Brasileiro.

- A partir do momento que entra em campo tem que desligar o botão da Libertadores e é isso que vamos fazer amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...