terça-feira, 2 de julho de 2013

Victor espera pressão em Rosário


>




Victor, Atlético-MG (Foto: Assessoria de imprensa do jogador)

Se existe algum jogador que é responsável pela presença do Atlético-MG nas semifinais da Taça Libertadores, este é Victor. O goleiro, desde que chegou ao Galo, tornou-se ídolo do torcedor e foi o autor da lance mais incrível da atual competição. No jogo de volta das quartas de final, contra o Tijuana, do México, no Independência, defendeu um pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo, que garantiu a passagem de fase.

O goleiro tem sido chamado de "santo" por alguns torcedores.

– De forma simbólica, aquele lance passou a representar tudo o que vivi no Atlético-MG até hoje. Foi tudo muito intenso e especial, principalmente pelo carinho da torcida, desde que desci no aeroporto de BH. Mas quero mais. No futebol, é preciso provar dia após dia, não adianta se agarrar no que já conquistou. Penso em retribuir o reconhecimento com títulos, porque a Massa merece, e ficar por aqui muitos anos ainda, afirmou Victor.

Jogo difícil

Victor é garantia de tranquilidade no setor defensivo, ainda mais porque jogará com uma zaga reserva à sua frente. Réver, suspenso, e Leonardo Silva, contundido, desfalcam o time. Assim, Gilberto Silva e Rafael Marques serão os titulares. O volante Leandro Donizete, também machucado, desfalca o Atlético-MG.

O estádio Coloso Del Parque, na cidade de Rosário, deverá estar lotado para o confronto com o Newell's Old Boys. Victor sabe que a pressão será enorme, e que as dificuldades serão muitas.

– Aqui sempre há muita pressão. Sei como funciona, porque nossa torcida faz o mesmo em Belo Horizonte. Certamente, a partida será difícil, o time deles está muito bem na competição e passou de forma marcante por um rival do país na fase anterior. Mas nossa missão é manter a tranquilidade e colocar em prática o que foi treinado nesse período de preparação, sem esquecer que a decisão da vaga é em casa.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...