segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vivendo jejum de gols, Tardelli e Jô planejam marcar na grande decisão


>




Alecsandro, Jô, Diego Tardelli, Atlético-MG, treino, Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)

Artilheiros da Libertadores com seis gols, junto com o argentino Scocco, os atacantes Diego Tardelli e buscam espantar o jejum na competição continental contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, no segundo jogo da final, para terminarem a competição como goleadores máximos.

Diego Tardelli marcou pela última vez no primeiro jogo das quartas de final, contra o Tijuana, no empate por 2 a 2. A situação de Jô é pior, já que o atacante não marca desde a segunda partida das oitavas, quando fez três na goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo.

Os dois afirmam que o jejum não incomoda, mas que a ansiedade é grande para voltar a marcar gols.

- Não incomoda, mas nesse momento que a gente está passando, precisamos de gols. Tenho que estar aproveitando o momento, a fase. Por ser artilheiro, tem uma pequena cobrança, mas estou bem preparado, comentou Tardelli.

Jô admite que há ansiedade em voltar a marcar gols, mas afirma que prefere ser campeão da Libertadores a terminar na liderança da artilharia.

- Um pouco de ansiedade não por ser artilheiro. Não ser artilheiro e ser campeão vai ser muito melhor. Tenho pecado um pouco no último passe, mas estou treinando bastante para quarta-feira. Mas o principal é ser campeão.

O Atlético vai precisar dos gols de seus atacantes para ser campeão. Por ter sido derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o time alvinegro precisa vencer por mais de dois gols de diferença no Mineirão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...