quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Corinthians não terá Pato e Sheik contra o Atlético-MG, domingo


>




Apesar de voltar a comemorar uma vitória após os 2 a 0 sobre o Bahia, nesta quarta-feira, em Mogi Mirim, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tite já tem dores de cabeça na montagem do Corinthians para o próximo domingo, no duelo diante do Atlético-MG, às 16h, no Independência.

O atacante Emerson Sheik completou mais uma série de três cartões amarelos no nacional - foi o 19º dele na temporada - e terá de cumprir suspensão. Quem também não poderá jogar é Alexandre Pato, que viaja na madrugada de domingo com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul (dia 12) e Zâmbia (dia 15).

Guerrero, chamado para a seleção do Peru, ainda pode enfrentar o Galo, mas no início da semana viajará para os jogos diante da Argentina (dia 11) e da Bolívia (dia 15), pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2014. O Corinthians tentou sua dispensa dos duelos, mas a Federação Peruana de Futebol (FPF) não aceitou.

Pato e Guerrero também não participarão dos jogos contra Atlético-PR (6 de outubro), São Paulo (13) e Grêmio (16), todos pelo Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...