domingo, 20 de outubro de 2013

Cuca comemora vitória do Galo desfigurado e elogia garotada da base


>




O técnico Cuca ficou muito satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no Independência, principalmente pelas dificuldades que teve para escalar a equipe. Com treze desfalques, o treinador alvinegro teve que acionar alguns garotos da base. Embora o futebol apresentado não tenha enchido os olhos do comandante, Cuca destacou a importância de ter superado o Flamengo.

- A gente sabia que ia ser difícil, porque ao natural já é difícil jogar contra o Flamengo, mais ainda mexido como a gente estava. Nós mexemos muito, aí não tem o entrosamento: o ritmo de jogo que dá condição de aguentar os 90 minutos na mesma intensidade. Isso fez com que a gente jogasse bem no primeiro tempo, merecíamos o resultado. O segundo não foi bom, o Flamengo jogou melhor. Fizemos o gol num chute do Lucas que nos deu a vitória. Não nos posicionamos tão bem e sofremos alguns perigos, que era natural.

No segundo tempo, quando o Flamengo era melhor em campo, Lucas Cândido acertou uma bomba de fora da área no ângulo. Um golaço. Cuca elogiou o volante, que jogou improvisado na lateral-esquerda, e também os outros garotos: Jemerson, Dodô, Leleu e Alex.

- Estávamos com cinco meninos do júnior. Alguns nunca tinham posto o pé como profissional. A gente fica muito feliz. É sinal que o trabalho nosso lá na base foi muito bem feito. Esses meninos que hoje estão entrando são o futuro do Atlético-MG. Nada melhor que estrear contra uma equipe grande como o Flamengo, ainda mais vencendo. Para eles é um aprendizado enorme.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...