sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cuca prepara volante Lucas Cândido para assumir lateral do Galo


>



O Atlético-MG não terá o lateral-esquerdo Júnior César, suspenso pelo excesso de cartões amarelos, na partida contra o Corinthians, domingo, no Independência e como não tem um jogador para a posição, Cuca deverá improvisar o volante Lucas Cândido no setor. Richarlyson seria o reserva imediato, mas rompeu os ligamentos do joelho e não joga mais em 2013.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Volante Lucas Cândido assumirá a lateral-esquerda do Atlético-MG e já está sendo orientado por Cuca
Lucas Cândido foi revelado na base do Galo e Cuca garante que o jogador já vem treinando no setor a muito tempo para ter uma oportunidade na ala esquerda. "Estou trabalhando o Lucas Cândido nesta posição não é de hoje. E tenho confiança nele e no Júnior César, que disputam essa posição", disse.

Questionado se iria pedir ao presidente Alexandre Kalil a contratação de um lateral-esquerdo, Cuca foi claro ao garantir que não vai chegar ninguém para a posição. Segundo ele, o prazo de inscrições para o Mundial de Clubes já acabou, e como a prioridade do Atlético-MG é essa, não faz sentido contratar agora.

"A gente tem que entender, que a gente tem uma prioridade este ano, o Mundial. Então vamos pensar em trazer um lateral-esquerdo? Ele vai jogar no Mundial? Não vai. Então porque vou trazer um lateral se ele não vai jogar? Vai me confundir, confundir o Junior César", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...