sábado, 19 de outubro de 2013

Galo é o mais indisciplinado do Brasileirão


>




Com as expulsões de Marcos Rocha e Alecsandro, na derrota por 1 a 0 para o Furacão, nessa quarta-feira, o Atlético-MG passou a ser o time com mais cartões vermelhos do Campeonato Brasileiro, ao lado do Fluminense, que teve Rafael Sóbis e Felipe expulsos no Mineirão, diante do Cruzeiro. Com nove expulsões, o time alvinegro ultrapassou o São Paulo, que tem oito e ocupava a liderança dos indisciplinados, antes do início da rodada.

A situação dos cartões já começa a incomodar o elenco atleticano. O técnico Cuca se irritou com a arbitragem de Célio Amorim, de Santa Catarina, no Durival Britto, e já solicitou que a diretoria atleticana intervenha junto à CBF para o rigor com que os árbitros atuam diante do time mineiro.

O zagueiro Emerson lembrou que o time tem sido prejudicado e que é hora de ter tranquilidade para não perder mais jogadores nas próximas partidas.

- Começou contra a Ponte Preta, em que Jemerson e Rosinei não tinham que ser expulsos. Hoje, se você tem um a menos, fica difícil. Com dois então, fica ainda mais difícil. Temos que mudar isso, porque tem nos prejudicado muito. Temos que fazer nossos jogos sem essa preocupação. Temos que ter tranquilidade. Mas a arbitragem tem apitado somente de um lado.

Contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), o Atlético-MG não poderá contar com seis jogadores por suspensão: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Josué, Diego Tardelli, Luan e Alecsandro.

- Mais uma vez, temos que mostrar a força do nosso grupo. O Atlético-MG tem provado que tem um grupo bom. Mesmo com vários desfalques, jogamos de igual para igual com o Atlético-PR. Diante do Flamengo, quem entrar vai dar conta do recado.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...