segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jô elogia postura do Atlético-MG na Arena Independência


>




De volta ao Atlético-MG após quatro jogos, justificados pelos serviços à Seleção Brasileira em dois amistosos, o atacante Jô elogiou a postura do time na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Estádio Independência. Mesmo desfalcado, o clube mineiro conseguiu o resultado positivo.

"Acho que a gente tem que manter. Dentro de casa não podemos perder pontos e a gente vem fazendo isso muito bem no campeonato. Devido aos desfalques, a equipe está de parabéns porque se portou bem, correu e saiu com a vitória", explicou.

Jô reconheceu a dificuldade que encontrou dentro da partida, assim como toda a equipe, e se mostou feliz com os tentos conquistados. "Foram bem (os garotos), correram bastante. Todo o time está de parabéns. Elenco é isso, treze desfalques e conseguimos jogar desse jeito, muito bem", finalizou.

Os jogadores do Atlético-MG ganharam do técnico Cuca a segunda-feira de folga. Os atletas se reapresentam na tarde desta terça-feira. A novidade fica por conta do relógio: Cuca atrasou em 30 minutos os trabalhos na Cidade do Galo por conta do horário de verão.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...