sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jogadores do Galo enaltecem força do grupo na goleada contra a Ponte


>




O Atlético-MG não tomou conhecimento da Ponte Preta e goleou o time de Campinas por 4 a 0, no Independência, retomando o quinto lugar no Brasileiro. O volante Pierre considera que o placar elástico mostra a força do time do Galo, que perdeu o craque Ronaldinho, que sofreu lesão na coxa, mas manteve o ritmo das atuações e vem subindo na tabela.

"Mais uma vez mostramos a força do grupo, a força do elenco. Todos que tem entrado têm dado conta do recado. O Alecsandro entrou, fez gols, o Donizete voltou, o Lucas (Cândido) também entrou. Todo mundo está de parabéns, a torcida merece e sai feliz com essa bela vitória. Impusemos um ritmo forte, respeitando o adversário e mostramos nosso bom futebol", declarou.

Artilheiro da noite, o avante Jô ficou feliz de ter ajudado a Galo a vencer, mas lamentou o fato desfalcar o Atlético-MG para a sequência de jogos, que terá que servir a Seleção Brasileira. O jogador não fala em título do Brasileiro, mas projeta boa pontuação para os atleticanos ao menos terminar a competição entre os primeiros colocados.

"Acho que deu para ajudar. Fazia uns três ou quatro jogos que não fazia. Agora vou ficar quatro jogos fora, por causa da Seleção. Mas quem entra vai bem. Vamos fazer uma melhor pontuação para aproximar dos líderes. Hoje respeitamos o adversário e graças a Deus saímos de campo com mais uma vitória no Brasileiro", disse.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...