terça-feira, 1 de outubro de 2013

Richarlyson está fora do Mundial de Clubes


>




A bruxa está solta na Cidade do Galo. O lateral-esquerdo Richarlyson está fora do Mundial de Clubes, no Marrocos, em dezembro. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, no treinamento de segunda-feira, e o tempo de recuperação, segundo o Atlético-MG, deve ser de seis a oito meses. Ricky é a primeira baixa confirmada para o torneio continental, já que Ronaldinho Gaúcho ainda alimenta esperanças em participar.

O jogador realizou exames e o rompimento foi confirmado pelo clube. O zagueiro Réver, que deixou a partida contra o Santos com dores no pé direito, teve confirmado edema ósseo no pé direito e também não enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Independência.

Quem também não joga é o argentino Dátolo com estiramento na panturrilha direita. O chefe do departamento médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, concederá entrevista coletiva na tarde desta terça-feira para explicar a situação de cada jogador. O clube alvinegro sofre com uma onda de lesões. Ronaldinho Gaúcho iniciou tratamento e é dúvida para o Mundial, apesar de o craque estar confiante que volta a jogar o fim do ano.

Outro que também preocupa é o lateral-direito Michel, que passou por artroscopia no tendão do tornozelo direito. O Atlético-MG estréia no dia 18 de dezembro no Mundial de Clubes e disse que não vai mais contratar atletas para a competição continental.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...