segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fernandinho se diz confiante que jogará Mundial pelo Galo


>



 O atacante do Atlético Mineiro, Fernandinho, se diz confiante que atuará no Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro. O jogador que teria sido inscrito e regularizado pela CBF - Confederação Brasileira de Futebol - ao dia 22 de julho - dois dias depois do fechamento da janela internacional no Brasil -, não poderia atuar segundo as regras da Fifa. Mas, no entanto, o departamento jurídico do Galo já solicitou à entidade máxima do futebol que autorize o jogador a entrar em campo. Isso por que, segundo o time mineiro, a janela internacional em outros países fecha depois e isso pode favorecer estes times.

"Ainda não tem nada definido. Saiu essa notificação da Fifa, mas nada a mais. Não saiu a principal que determina minha ida ou não, mas estou acreditando que vai dar tudo certo", disse o jogador que apesar do otimismo revela que existe um pouco de ansiedade para ter uma posição definitiva sobre o problema.

O jogador ainda admitiu estar ansioso:

"Lógico que tem uma ansiedade e ela aperta um pouco, mas tenho procurado ficar o mais tranquilo que posso para desempenhar meu trabalho bem. Agora é esperar para que Deus venha a fazer a vontade dele. Creio que vai dar tudo certo e vamos conseguir estar junto lá no Marrocos", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...