sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Josué comenta lesões do Bayern: 'Adversário deles sai no lucro'


>




O Atlético-MG está em uma fase de recuperar jogadores, ao contrário do possível adversário da final do Mundial, o Bayern de Munique. Enquanto Ronaldinho Gaúcho e Réver treinam normalmente na Cidade do Galo, o time alemão perdeu Robben e Schweinsteiger para Marrocos. E Josué já previu lucro para Guangzhou Evergrande-CHI e Al Ahly-EGI.

 - Se houver um possível encontro, vai ser uma baixa muito grande. O Bayern vem passando por alguns problemas na reta final, não apenas com Robben, mas com Ribéry, Lahm, Schweinsteiger. São baixas consideráveis. O adversário que for enfrentar o Bayern vai sair no lucro - afirmou o volante do Galo.

O Atlético-MG deve ter time completo para o Mundial. Até mesmo Guilherme voltou a treinar na manhã de quinta-feira. O mesmo se repetiu nesta sexta-feira.

Ainda na visão de Josué, o Atlético precisa foca na semifinal, e o mesmo deve acontecer com o Bayern de Munique. Mesmo assim, o camisa 28 avaliou que a sorte, pelo menos neste momento, está do lado alvinegro.

- Muito se fala que Bayern e Atlético pode ser uma possível final, mas a gente um adversário pela frente e o Bayern também. As coisas estão clareando de forma positiva para o Atlético e escurecendo pelo lado do Bayern

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...