quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

André reconhece que está em 'dívida' com a torcida


>




André, atacante do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)

O atacante André se mostrou motivado em pagar uma 'dívida' com a torcida e com o próprio Atlético-MG, nessa segunda passagem pelo time alvinegro. Jogador mais caro da história do clube, já que foi contratado por 8 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões (valores atualizados), André nem de longe lembrou o goleador dos tempos de Santos, com Neymar, Robinho e Cia, e espera novos ares em 2014 no Galo.

Depois de ajudar o Atlético-MG a fugir do rebaixamento no Brasileirão de 2011, André caiu de produção e perdeu espaço no clube. No ano seguinte, após a chegada de Jô, ele deixou o Galo sendo emprestado ao Santos. Após passagem apagada pelo ex-clube, foi para ao Vasco, onde foi artilheiro do time no último Campeonato Brasileiro, com 12 gols. De volta ao Galo, André aposta na chegada do técnico Paulo Autuori para se firmar na equipe.

- Feliz por ter voltado, a um clube que tenho carinho enorme. Estou muito feliz e muito motivado. Voltar a trabalhar com o Paulo é bom. É um time que quando cheguei me identifiquei muito, a cidade. Estou muito motivado.

No Vasco, Autuori foi treinador de André. Esse é um dos trunfos do jogador para conseguir a titularidade, mesmo na disputa com Jô pela posição.

- O Paulo é uma grande pessoa. Um cara que conversa, que motiva. Tem um caráter enorme. Mudando o treinador, começando o ano, todo mundo começa do zero. O Jô está cotado pela Seleção. O Paulo é muito justo e vai colocar quem jogar melhor.

André reconhece que ainda está devendo com a camisa do Atlético-MG por conta de ser o jogador mais caro da história do clube.

- Tem bastante coisa para acontecer. Espero pagar esse preço que o Atlético-MG pagou por mim com bastante gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...