sábado, 11 de janeiro de 2014

Atlético-MG está perto de acerto com Elias, diz jornal


>



Elias foi, ao lado de Hernane, o principal destaque do Flamengo em 2013. Volante queria permancer na equipe, mas acerto com Sporting-POR não aconteceu.

O volante Elias, que estava no Flamengo na última temporada e teve que se reapresentar ao Sporting-POR, clube que detém seus direitos, está cada vez mais próximo do Atlético-MG, segundo informou o jornal português "A Bola". A publicação diz que as negociações entre as partes avançaram bastante nos últimos dias e que um acerto pode acontecer ainda neste sábado.

O veículo lusitano foi o mesmo que informou que o Galo teria feito uma oferta de 5 milhões de euros (carca de R$ 16 milhões) para ter 50% dos direitos econômicos do jogador.

Porém, tanto a diretoria atleticana, quanto o pai e representante de Elias, Eliseu Trindade, negaram qualquer tipo de negociação entre as partes.

"Para nós não chegou nada. Nem de Atlético-MG, nem de Corinthians, nada. Se chegou, chegou ao Sporting, e o Sporting não nos comunicou. A única proposta que chegou foi a do Flamengo e não houve acordo", destacou Eliseu.

Apesar de terem negado uma possível negociação, a diretoria do clube mineiro está à procura de um reforço para a posição e vê em Elias um dos nomes mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...