sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Atlético-MG está próximo de acerto com lateral Victor Ferraz, do Coxa


>




coritiba treino victor ferraz (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba Foot Ball Club)

O nome do lateral-direito Victor Ferraz começa a se tornar forte no Atlético-MG para a temporada 2014. As diretorias do Galo e do Coritiba já iniciaram as conversas por uma possível ida do jogador do Coxa para Belo Horizonte.

Victor Ferraz é pretendido pelo técnico Paulo Autuori para reforçar o elenco e disputar a posição com o titular Marcos Rocha. A diretoria do Atlético-MG estuda colocar na transação o atacante Neto Berola, que não vem tendo muitas chances no Galo, ainda mais com a iminente chegada de Rildo, contratado junto à Ponte Preta.

Um grupo de representantes da diretoria do Atlético-MG está em Curitiba para fechar a negociação nas próximas horas. Outro jogador que interessa a cúpula atleticana é o volante Willian, porém a prioridade alvinegra é o lateral.

O empresário de Victor Ferraz, Marcos Amaral, admitiu o interesse do Atlético-MG pelo jogador, mas também destacou a concorrência do Corinthians na parada.

- Recebi hoje a informação de que o Atlético-MG tem interesse no futebol do Victor Ferraz. Além do Atlético-MG, o Corinthians já manifestou desejo de contar com ele e mais dois clubes da Série A. Estamos muito felizes por termos clubes campeões internacionais interessados no Victor, mas deixamos bem claro que ele já está em um grande clube, que é o Coritiba.

Victor Ferraz ainda tem mais dois anos de contrato com o Coritiba. Marcos Amaral fez questão de explicar que as conversas vêm acontecendo entre as diretorias e que nesta sexta-feira ele terá uma decisão sobre o assunto.

- Sei que as duas diretorias estão conversando, mas não posso falar mais nada. Amanhã (sexta), eu vou me reunir com o Vilson (Ribeiro) e vamos definir essa situação. Sei que um grupo de investidores está interessado Victor. Vamos ver.

Victor Ferraz chegou ao Coxa no início de 2013 e teve um bom início no clube. Mas devido a uma queda de rendimento, perdeu a posição para o volante Gil, que foi improvisado na posição. A diretoria do clube paranaense trata o jogador como 'negociável' para esta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...