quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Galo encerrou 2013 com quatro contratos ainda não renovados


>



O Atlético-MG chega ao último dia do ano ainda sem resolver a situação de alguns jogadores do atual elenco. Três deles, além do craque Ronaldinho, ainda não renovaram contrato com o Galo e devem entrar em 2014 com a situação ainda indefinida no clube.

O primeiro deles é Gilberto Silva. O pentacampeão mundial ainda não foi procurado pelo Atlético e ainda não sabe se fica na equipe. Aos 37 anos, Gilba já mostrou vontade de ficar no time do coração para, quem sabe, pensar em uma aposentadoria no final de 2014.

Júnior Cesar e Rosinei também ainda não prolongaram o vínculo. O primeiro encerrou 2013 na reserva de Lucas Cândido, mas pode ganhar novo espaço no time de Autuori, já que o jovem das categorias de base terminou a temporada em baixa pela atuação abaixo do esperado no Mundial de Clubes. O mesmo acontece com Rosinei, que também tem chances de continuar no plantel com a chegada do novo treinador.

Por fim, Ronaldinho Gaúcho segue sendo especulado em outras equipes como o Palmeiras e Besiktas, da Turquia, mas ainda não acertou com nenhum clube. Após voltar de férias, o que acontecerá por volta do dia 4 de janeiro, Alexandre Kalil deverá se reunir com Assis, irmão e agente de R10, para definir o futuro do craque.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...