sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Gilberto Silva treina no Arsenal


>



gilberto silva arsenal (Foto: Getty Images)

O bom filho a casa torna. Enquanto não acerta sua permanência no Atlético-MG, o zagueiro Gilberto Silva relembrou os tempos de Arsenal nesta sexta-feira. De férias na Inglaterra, o jogador participou de um treinamento dos Gunners a convite do técnico Arsene Wenger. Enquanto o time londrino se prepara para enfrentar o Tottenham, neste sábado, pela FA Cup, o zagueiro aproveitou a passagem por Londres para manter a forma física.

Com uma ligação muito forte com o time londrino, clube que defendeu por seis temporadas e conquistou cinco títulos, Gilberto Silva já havia acompanhado a vitória do Arsenal pra cima no Cardiff, no Emirates Stadium.

Mesmo sem contrato, Gilberto Silva, por meio do empresário Dênis Ricardo, adianta que a preferência na renovação é com o Atlético-MG. As conversas devem ser iniciadas nos próximos dias.

- A preferência de renovação é do Atlético. Estamos aguardando contato do clube para definir a situação do Gilberto. Ele foi bem utilizado no ano e correspondeu. Esperamos que dê tudo certo e ocorra a renovação.

O zagueiro teve seu contrato com o Atlético-MG encerrado no dia 31 de dezembro e não foi procurado pela diretoria atleticana para renovação do vínculo. Segundo o empresário do jogador, Dênis Ricardo, Gilberto Silva não recebeu propostas oficiais de outros clubes, apenas sondagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...