segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gilberto Silva valoriza renovação de contrato de Ronaldinho Gaúcho


>




Ronaldinho Gaúcho, Gilberto Silva, Atlético-MG, Mineirão (Foto: Reprodução / Instagram)

O zagueiro Gilberto Silva saiu de férias sem saber se terá seu contrato renovado pelo Atlético-MG para 2014. De volta a Belo Horizonte após um período em Londres, o jogador vive uma situação inédita: ficar sem contrato com um time sem ter outro engatilhado.

Enquanto Gilberto Silva aguarda renovação, quem já teve seu contrato renovado foi Ronaldinho Gaúcho. O zagueiro destacou a importância que o meia tem para o Atlético-MG e a manutenção do elenco.  

- Não só dele, mas a maioria dos jogadores. Você manter grande parte do grupo é importante. Essa identificação do Ronaldo com o Atlético-MG ela valoriza muito o Galo. Hoje a atenção que é voltada ao Atlético-MG é muito superior a outros anos. E é uma troca, porque do outro lado ele retribui dentro de campo.  

O zagueiro, caso renove contrato com o Galo, está animado para trabalhar com o técnico Paulo Autuori, de quem ouviu falar coisas boas.  

- Com a chegada do Paulo vai ser muito importante pela maneira dele de trabalho. Eu sempre ouvi muitas coisas boas, tanto do trabalho, quanto da pessoa. Desejo que ele tenha muita sorte e sucesso no Atlético-MG.

No caminho certo  

Peça importante na temporada passada, o zagueiro Gilberto Silva ressaltou a importância do trabalho de manutenção do elenco que a diretoria atleticana vem fazendo.  

- O Atlético-MG está no caminho certo não é de agora. Esse grupo está junto já tem dois ou três anos e você só consegue resultado quando tem uma manutenção do grupo. Isso parece conversinha, mas eu valorizo muito o trabalho de médio e longo prazo – analisou o atleta do Galo.

Sem contrato desde o dia 31 de dezembro, Gilberto Silva deve se reunir com a diretoria do Atlético-MG nesta semana para tratar da renovação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...