sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Jô vai pedir para Ronaldinho Gaúcho ficar no Galo


>



Jô Atlético-MG jogo festivo Rosinei (Foto: Silas Pereira/GloboEsporte.com)

Se depender do atacante , Ronaldinho Gaúcho vai seguir com a camisa 49 do Atlético-MG na próxima temporada. Procurado pelo Palmeiras para o ano de seu centenário, e também na mira do Besiktas, da Turquia, o craque do Galo ainda não confirmou qual será o seu destino em 2014. Para Jô, a presença do "parceiro" na Libertadores é "fundamental".

- Além de craque é um grande parceiro. Eu vou pedir pra ele ficar... falar pra ele continuar - declarou Jô durante pelada de fim de ano na cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo, neste fim de semana. 

O camisa 7 do Galo, que terminou o jogo beneficente quase nu, também falou sobre a chegada de Paulo Autuori, que substitui Cuca após a eliminação da equipe mineira no Mundial de Clubes disputado no Marrocos.

- A derrota é coisa do futebol, a gente tem que deixar pra trás e buscar agora os novos objetivos. Agora chega um treinador novo, é tudo novo, vida nova. A gente sabe da qualidade do Autuori, da sua experiência e a torcida é para que seja um ano de novas conquistas - comentou.

O maior sonho de Jô para a próxima temporada é estar presente na lista dos convocados pelo técnico Felipão para a Copa do Mundo. Ele admite que a concorrência é grande. Mas aposta em "trabalho".

- Tem que continuar trabalhando. É assim... a gente sabe que é difícil, a concorrência tá complicada, tem muita gente de qualidade, mas espero estar lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...