domingo, 5 de janeiro de 2014

Paulo Autuori se apresenta no próximo dia 20


>




A apresentação oficial do técnico Paulo Autuori no Atlético-MG será no dia 20 de janeiro, junto com os jogadores que foram a Marrakesh, no Marrocos, disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Segundo o presidente Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia, a diretoria do clube já está em contato permanente com o novo treinador, tratando da preparação para a disputa da nova temporada.

Paulo Autuori coletiva São Paulo Torneio de Munique (Foto: AFP)

- Paulo Autuori vai ser apresentado junto com os jogadores. Eles se reapresentam no dia 20, os que foram ao Mundial. Eu acho que é o momento certo. Já estamos conversando, trocando ideias. O Maluf já está chegando. Segunda-feira vamos olhar tudo com mais cuidado. Dei uma passada rápida no Atlético pra tomar conhecimento das coisas, e segunda a gente já começa a trabalhar, com a mesma metodologia e tranquilidade. Vamos fazer o melhor possível para o Atlético-MG em 2014, afinal é minha despedida do futebol e eu quero deixar uma boa imagem.

Vamos fazer o melhor possível para o Atlético-MG em 2014, afinal é minha despedida do futebol e eu quero deixar uma boa imagem"
Alexandre Kalil

Alexandre Kalil retornou das férias nesta sexta-feira e já começou a trabalhar. O presidente afirma que a partir de segunda vai intensificar o ritmo. Kalil espera uma temporada de sucesso, assim como foi a de 2013, quando o clube conquistou o Campeonato Mineiro e a Taça Libertadores.

- Começamos hoje de manhã (sexta-feira). Eu passei dez dias fora e já tive uma conversa com o Paulo Autuori. Já tivemos alguns contatos e vamos começar pra valer na segunda-feira. Pelo menos 90% das nossas coisas já estão prontas para começar o ano com um time competitivo, que é o sonho de todo atleticano. Vamos entrar em todas as competições fortes e é isso que importa. Vamos ter um 2014 como foi 2013, repleto de alegrias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...